Mensagem da Cruz, 'Senhor é pesado demais'

Recebi hoje e senti algo maravilhoso após a leitura que desejei compartilhar com os leitores deste blog QUE BOM







Senhor é pesado demais me deixe corta-la um pouquinho!










Senhor, por favor se eu cortar um pouquinho vou poder carrega-la melhor!




Senhor muito obrigado…







Use a cruz como ponte e passe por cima

Ahhh, não consigo, cortei e não posso passar…

Só há uma saída para os sofrimentos que passamos, Deus nunca te dará algo pesado demais que não possa carregar.
Por isso carregue a sua cruz e se alegre pelo galardão.
Aprenda a carrega-la e só peça ao Senhor forças para seguir em frente e ser um verdadeiro vencedor.
Qualquer seja a sua cruz, Qualquer seja a sua dor sempre haverá Sol depois da chuva... Talvez possa tropeçar, ou talvez ate cair...mas Deus sempre estará pronto para responder quando você chamar...Deus sempre enviara um arco íris depois da chuva.

0 comentários:

Minha lista de blogs

DESTAQUES_OUTROS

AVISO DO BLOG

Forever Living Brasil esta fantástica oportunidade que você tem de poder CONQUISTAR o que desejar. E para se tornar um Distribuidor Forever é muito fácil, entre em contato que terei o prazer de me tornar o seu patrocinador, SE VOCÊ QUER saber mais sobre a FOREVER, entre em contato comigo: fcflcf@hotmail.com que estarei preparado para oferecer a você todas as informações necessárias para o seu cadastramento e lhe assessorar da melhor maneira possível quanto ao marketing e aos produtos.

Na Forever Living Brasil. É tudo grátis e não tem anuidade. Não existe nenhum tipo de taxa de renovação!!

LinkWithin

DIVULGA

CIDADANIA

AVISO

DADOS BANCÁRIOS PARA DEPÓSITOS

Sou notícia no Infy

clickafiliados

Eu sou notícia no Infy!

Infy

clickafiliados

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

DOAÇÕES:

Tecnologia do Blogger.

Populares

Seguidores

Pesquisar neste blog

Divulgar este blog

DICAS